Uniformes Figueirense 2015 Lupo [PES 2013]

As novas camisas do Figueirense 2015, assinadas pela Lupo Sport, foram apresentadas oficialmente na noite do dia 20/01, e hoje (24/01) já coloco a disposição do seu Pro Evolution Soccer 2013.



A camisa titular do Figueira, é listrada verticalmente em preto e branco, e traz alguns frisos horizontalmente. As mangas parecem ser totalmente pretas. Calções e meiões pretos completam o kit para jogos como mandante do Alvinegro.


Já a camisa reserva é branca e traz detalhes texturizados de faixas horizontais em um tom cinza bem claro. A gola tem detalhe V. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante do Figueira.

Além dos uniformes de jogo o kitset contém os kits de goleiro, que trazem as cores roxo e laranja, alternando com o preto em listras verticais.

Baixe e mantenha seu PES 2013 atualizado!


Instalação

Coloque as pastas dos uniformes (pa, pb, euro-pa... e ga, gb, euro-ga... etc) sdentro da pasta do clube em: Konami/Pro Evolution Soccer 2013/Kitserver13/GBD/uni/Brasileirao/Figueirense. (O nome da liga e do clube pode variar de acordo com o patch que você usa)
Tecnologia do Blogger.