Uniformes Grêmio 2014 Kitset Completo

*Uniformes atuais AQUI

Peço desculpa pela inatividade do blog e pela demora no atendimento dos pedidos, mas trago hoje pra vocês os uniformes que o Grêmio está utilizando no segundo semestre desse ano.
Kitset com home, away e duas camisas do goleiro.




A camisa tricolor foi inspirada no modelo utilizado em 1928, ano da primeira exibição das três listras verticais. A camisa também traz o símbolo do clube de volta ao tamanho tradicional e a gola e os punhos nas cores azul e preto.

A camisa número 2 é branca com detalhes em preto e azul. Segundo a fabricante, "os detalhes  são inspirados em grafismos étnicos dos tradicionais Pampas gaúchos".


O uniforme do goleiro é bastante detalhado, variando em diversas partes tons de cinza forte e cinza claro, na camisa reserva, e tons de azul escuro e claro na camisa principal. 

Baixe e mantenha seu PES 2013 atualizado!


Instalação
Coloque as pastas dos uniformes (pa, pb, euro-pa... e ga, gb, euro-ga... etc) dentro da pasta do clube em: Konami/Pro Evolution Soccer 2013/Kitserver13/GBD/uni/Brasileirao/Gremio. (O nome da liga e do clube pode variar de acordo com o patch que você usa)



Obs¹: Kits home e away by M4arcelo.
Obs²: Atenderei todos os pedidos, peço a compreensão pois faço faculdade e vocês sabem como é...
Obs³: Próximo trabalho uniformes fantasy bahia adidas.


Tecnologia do Blogger.